Celebridades Solidárias

Conheça algumas Celebridades Solidárias

Para conhecer algumas Celebridades Solidárias que também são conhecidas por apoiar Projetos Sociais pelo mundo, continue lendo o artigo a seguir.

Celebridades são pessoas que, por conta do talento ou carisma, são admiradas. É como chamamos as pessoas que atingiram um nível de fama que as permitem ser conhecidas por um grande círculo de pessoas.

Há muitas razões pelas quais as celebridades são admiradas. Algumas delas, inclusive, são admiradas pelas suas atitudes solidárias. Sim, o seu ídolo pode estar ajudando a construir um mundo melhor, e talvez você nem saiba disso.

 

Celebridades Solidárias que estão ajudando a mudar o mundo

Muitas vezes, o holofote está longe quando uma figura pública apoia um projeto social. Mas basta fazer uma rápida pesquisa para descobrir que muitos famosos são solidários e compartilham muito daquilo que ganham com pessoas que precisam.

Está curioso para conhecer quem são essas Celebridades Solidárias?

Então, veja a nossa lista a seguir.

 

  • Taylor Swift

A cantora conhecida por músicas de sucesso como “We Are Never Getting Back Together” e “You Belong With Me” é uma das celebridades conhecidas também por sua solidariedade.

A popstar já chegou a doar 4 milhões de dólares para o Museu Hall da Fama de Música Country, em Nashville. Um colégio no Alabama que foi atingido por um tornado recebeu 150 mil dólares direto da conta bancária de Taylor.

Além disso, a cantora costuma visitar crianças que estão passando por tratamentos de câncer em hospitais de Nova York.

 

  • Michelle Obama

A ex-primeira dama dos Estados Unidos é uma das mais famosas celebridades solidárias, fundou uma instituição que incentiva jovens estadunidenses a correrem atrás do sonho de cursar uma faculdade.

O objetivo da fundação, segundo Michelle, é permitir que jovens entendam que não importa de onde eles vieram. Eles podem se formar e ter uma vida melhor. Uma grande lição de solidariedade, não é mesmo?

 

  • Emma Watson

Emma, que ficou conhecida por interpretar Hermione Granger na saga Harry Potter, é outra das nossas celebridades solidárias da nossa lista.

A atriz, que já foi premiada como Celebridade Feminista do Ano, trabalha ativamente pela Igualdade de Gênero. Inclusive, ela é uma das principais mulheres que trabalham em campanhas da ONU pela igualdade de direitos entre homens e mulheres.

 

  • Gisele Bundchen

Gisele, a brasileira que é conhecida como a modelo internacional mais bem paga do mundo, também é uma das celebridades solidárias. Ela trabalha ativamente em instituições de caridade.

Em uma ocasião, Gisele dedicou o seu tempo para servir perus e sobremesas para as pessoas da instituição que ajuda. Seu marido, o jogador de futebol mundialmente famoso Tom Brady, acompanha a modelo nessa jornada.

 

  • Ellie Goulding

Foi no ano de 2014 que Ellie Goulding, a intérprete do hit “Burn”, anunciou para a imprensa que cozinharia pratos para pessoas desabrigadas na véspera de Natal.

A imprensa recebeu a notícia com surpresa. Os jornalistas ficaram ainda mais surpresos quando Ellie revelou que essa é uma verdadeira tradição de Natal. Ou seja, ela faz isso todos os anos.

A cantora defendeu que precisamos ter mais empatia com os desabrigados, pois todos podemos ficar sem uma casa algum dia. Grande exemplo de solidariedade, não?

 

  • Angelina Jolie

Não é de hoje que Angelina Jolie é conhecida por ser uma pessoa solidária. Já faz muito tempo que a solidariedade de Angelina é conhecida mundo afora. É muito comum vê-la estrelando campanhas solidárias, especialmente na África.

Em 2013, ela acompanhou o Secretário de Estado William Hague em uma visita à República Democrática do Congo. O objetivo da visita foi nobre. Angelina esteve lá para falar sobre a importância de combater o crime de estupro.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

[yikes-mailchimp form=”1″]

  • Príncipe William

O famoso Duque de Cambridge, casado com a princesa Kate Middleton, não poderia ficar de fora da nossa lista.

Desde o ano de 2005, o príncipe é considerado patrono de uma instituição filantrópica que ajuda há muito tempo, desde a época em que sua mãe, a Princesa Diana, era viva.

Celebridades Solidárias
Celebridades Solidárias

 

  • Ed Sheeran

Engana-se quem pensa que Ed Sheeran compartilha a sua música apenas com quem pode pagar ingressos para o seu show. Na Inglaterra, ele costuma cantar para desabrigados.

Além disso, o cantor também dá aulas de melodia e composição para pessoas que não tem onde morar. Ed sempre cobra atitudes das autoridades inglesas para resolver problemas sociais relacionados à falta de moradia. Sheeran, de fato, é um grande exemplo de solidariedade.

E você, também tem um dom para compartilhar com as pessoas que precisam dele?

 

Siga o exemplo desses ídolos e comece você a fazer o bem hoje mesmo.

Com muita alegria informamos que estamos com um patrocinador oficial, conheça o portal certosaber.com informação de qualidade e confiável feita por quem quer mudar os rumos de uma nação inteira.

Nos siga nas redes sociais!

Facebook Bella VeneziaInstagram Bella Venezia

Share:

Leave a Comment

13 − 10 =