Celebridades ajudando nossas crianças 1

Celebridades ajudando nossas crianças

As celebridades de todo o mundo podem realizar os mais variados eventos de solidariedade de acordo com sua área de atuação. Esportistas, como jogadores de futebol, basquete ou vôlei, podem realizar tardes de lazer com crianças, incentivando-as a praticar o esporte em questão.

E o esporte, assim como a leitura, também abre portas, podendo proporcionar um melhor futuro para os pequeninos. Uma simples tarde de lazer realizada por alguma pessoa famosa pode despertar uma grande paixão e, além disso, descobrir novos talentos e proporcionar melhores futuros.

Celebridades ajudando abrir portas para as crianças

Atores, escritores e pintores podem incentivar as crianças oferecendo oficinas de arte. Um pintor pode ensinar crianças a pintar e desenhar. Também se pode falar da história da arte durante a prática, ampliando, assim, a dissipação da cultura.

Um ator pode dar aulas de teatro, onde crianças descobririam uma nova forma de manifestar seus sentimentos: com a atuação. Além disso, atuar pode se tornar uma profissão grandiosa, oferecendo um futuro melhor.

Um escritor pode realizar grandes eventos, como doar alguns de seus livros para instituições que cuidam de crianças carentes, que muitas vezes não possuem acesso a livros, devido ao empecilho financeiro.

Além disso, ler para crianças é o primeiro passo para que as mesmas entrem no mundo da leitura. Independente da forma, o importante é o incentivo à leitura, pois ela é uma chave que abre portas.

 

Celebridades ajudando
Celebridades ajudando

 

O importante é ajudar

Também temos os músicos, que podem realizar belos atos. Ensinando a tocar instrumentos ou levando a música aos pequenos. O que se deve ter claro em mente é que as crianças carentes possuem um mar de empecilhos, dificuldades e várias portas fechadas.

Então, é papel de cada ser humano impedir que isso dificulte a vida deles. As formas de ajuda são variadas, como dinheiro, alimentos e outros recursos. Mas as melhores doações são feitas com o tempo: levando cultura, ensinando manifestações artísticas, praticando esportes etc.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

[yikes-mailchimp form=”1″]

Assim faremos com que a criança de hoje se torne um cidadão e um ser humano melhor amanhã.

Construímos muros demais e pontes de menos” – Isaac Newton
Com muita alegria informamos que estamos com um patrocinador oficial, conheça o portal certosaber.com informação de qualidade e confiável feita por quem quer mudar os rumos de uma nação inteira.

Nos siga nas redes sociais!

Facebook Doe1horaInstagram Doe1hora

Share:

Leave a Comment

10 + 6 =

Translate

Nos siga no Instagram

Nosso patrocinador

certosaber
certosaber