Celebridades e sua função na sociedade 1

Celebridades e sua função na sociedade

Celebridades são pessoas admiradas desde os tempos mais remotos. Na Grécia antiga já haviam teatros que encantavam e divertiam o público. Em Roma, os gladiadores se enfrentavam no Coliseu para diversão do povo. William Shakespeare era admirado por escrever belas peças de teatro. E, hoje em dia, essas figuras públicas trazem inspiração para o mundo inteiro de acordo com o que gostam e admiram.

Que garoto que sonha em ser jogador de futebol nunca olhou seu ídolo e desejou ser como ele? E que aspirante a música nunca se imaginou no lugar de ícones do seu gênero favorito? Mas por que será que admiramos tanto esses ícones que são simples pessoas?

Confira este artigo sobre o papel das celebridades para ajudar nossas crianças

Por que admiramos tanto as celebridades?

São e sempre serão admirados, pois representam os sonhos de seus admiradores. Uma pessoa que sonha em obter sucesso com a tecnologia, buscará inspiração em grandes nomes da informática, como Bill Gates, Steve Jobs e Linus Torvalds. E, por esse motivo, é de suma importância a solidariedade praticada por celebridades.

Atos solidários de celebridades e pessoas públicas para com crianças tem o efeito de preencher de luz esses sonhos. Visita a pessoas internadas em hospitais com problemas sérios de saúde da esperança e alegria a quem a tanto tempo sofre.

Todos as figuras públicas deveriam doar um pouco de seu tempo para atender aos opacos sonhos da sociedade. Toda pessoa está convidada a praticar solidariedade, inclusive as famosas, que possuem o poder de levar a esperança e tentar demonstrar àquelas pessoas que, sim, o sonho dela pode se realizar.

 

celebridades e sua função na sociedade
celebridades e sua função na sociedade

 

O que celebridades podem fazer? Celebridades e sua função na sociedade

Celebridades podem participar da solidariedade das mais variadas formas. Apoiando campanhas e projetos e, até mesmo, realizando eventos e destinando a verba a instituições de caridade.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

[yikes-mailchimp form=”1″]

Apesar disso, nada paga a demonstração de carinho por parte das celebridades. Uma tarde com seu ídolo ou até mesmo conhecê-lo é uma experiência, além de inesquecível, inspiradora, que proporcionará uma nova luz nos sonhos das pessoas.

Com muita alegria informamos que estamos com um patrocinador oficial, conheça o portal certosaber.com informação de qualidade e confiável feita por quem quer mudar os rumos de uma nação inteira.

Nos siga nas redes sociais!

Facebook Doe1horaInstagram Doe1hora

Share:

Leave a Comment

catorze + 2 =

Translate

Nos siga no Instagram

Nosso patrocinador

certosaber
certosaber