Perda de tempo útil - A utilidade do seu tempo 1

Perda de tempo útil – A utilidade do seu tempo

Já parou e pensou na utilidade do seu tempo (Perda de tempo útil)?
Cada minuto é um minuto a menos? Discordo em partes: cada minuto é um convite para ser um minuto a mais. Cada minuto de nossas vidas deve ser gasto visando o bem, o bem pessoal e o bem social.

Vivemos no século que mais trabalhamos. Graças aos avanços da tecnologia, acabamos levando o trabalho para nossas casas. Tornou-se normal checar e-mails e atender telefonemas de trabalho fora do horário comercial, porém, já pensou no que o mundo pode te oferecer? Aliás, já pensou em como dizer obrigado ao mundo? O mundo que é seu lar e te proporciona vida: como dizer obrigado a ele? O Universo te deu uma parcela de seu infinito tempo, venha gastá-lo de maneira sábia, útil e proveitosa. Convido-te, caro leitor, a ver o Sol nascer ou se pôr pelo menos um dia nessa semana, a passear por algum lugar que proporciona contato com a natureza, a realmente sentir o mundo.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

[yikes-mailchimp form=”1″]

Mas o que fazer com o tempo?

E que tal tentar encaixar um período na sua rotina para um projeto social? Temos várias crianças esperando por uma pessoa como você para ler um livro para elas. Temos vários idosos que apenas desejam uma tarde de bate papo na frente de uma TV com alguém exatamente como você.
Convido-te, caro leitor, a amar e apreciar o mais valioso presente que o Universo te forneceu: o tempo! Gaste-o com sabedoria: para sua alegria, para seu bem-estar social e para levar alegria a quem, há muitos anos, não sabe o que é um abraço de carinho.
O Universo é belo e te deu tempo. O que está esperando? Aproveite-o!

Caso tenha alguma prática de solidariedade, utilizando como ferramenta simplesmente seu tempo, apresente-nos e compartilhe em nossa página no Facebook: Doe1hora

Com muita alegria informamos que estamos com um patrocinador oficial, conheça o portal certosaber.com informação de qualidade e confiável feita por quem quer mudar os rumos de uma nação inteira.

 

A utilidade do seu tempo (Perda de tempo útil)
A utilidade do seu tempo (Perda de tempo útil)

Nos siga nas redes sociais!

Facebook Doe1horaInstagram Doe1hora

Share:

2 Comments

  • Yasmin

    Olá, eu sou Yasmin, tenho 27 anos, e nao posso ajudar financeiramente pois me encontro desempregada, porem posso visitar alguns idosos, conversar com eles, jogar algum jogo, talvez baralho entre outros. Talvez maquiar, fazer penteados, qualquer coisa que faço o idoso se sentir mais feliz.

    Atenciosamente,
    Yasmin

    Reply
    • Wecsley Sardou

      Boa tarde Yasmin, como está?
      Que ótimo, me diga onde reside que vamos encontrar instituições próximas a você.
      Eles vão ficar muito felizes com tudo que pode fazer por eles.
      Temos certeza que vai conseguir um emprego em breve

      Muito Obrigado

      Reply

Leave a Comment

14 − 2 =

Translate

Nos siga no Instagram

Nosso patrocinador

certosaber
certosaber