Como levar alegria para o hospital 1

Como levar alegria para o hospital

Como levar alegria para o hospital? Hospitais necessitam de alegria, pois ela proporciona a vida. E médicos e enfermeiros nem sempre podem proporcionar esse sentimento, devido a profissão exibir seriedade. E a partir desse problema que vários grupos surgiram para levar alegria para os pacientes. Esses grupos são formados por artistas e voluntários e, atualmente, atuam em várias cidades do Brasil. Saiba agora como proporcionar alegria para um hospital.

Conteúdo

Grupos que levam alegria

Esses grupos nada mais são que pessoas que levam alegria para hospitais com apresentações artísticas e recreações. Normalmente caracterizados de palhaços, essas pessoas visitam hospitais e realizam brincadeiras (respeitando os limites de cada enfermo), peças de teatro e até mesmo tocam música.

Quem pode participar

De grupo para grupo, a exigência varia. Há grupos de somente voluntários, outros com somente artistas profissionais e também grupos mesclados. Mas, de maneira geral, tais projetos sempre tem as portas abertas para quem deseja auxiliar o próximo.

Para saber se em sua cidade há algum grupo como esse, basta acessar um formulário de busca que existe site dos Doutores da Alegria (grupo de artistas profissionais que atuam em hospitais do Brasil). No formulário, basta informar sua cidade e mais algumas informações que ele trará uma lista de grupos. Para acessar, clique aqui.

Como levar alegria para o hospital
Como levar alegria para o hospital

Aceitam somente voluntários?

Apesar da maioria dos grupos contar com pessoas voluntárias que realizam o trabalho totalmente gratuitamente. Há muitos grupos que contam com artistas profissionais que recebem uma remuneração. Apesar desses artistas serem pagos, os hospitais não arcam com nenhum custo. Pois a receita desses grupos advém de doações.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

[yikes-mailchimp form=”1″]

Esse tipo de solidariedade é muito convidativo. Todos podem participar das mais variadas formas: com doações em dinheiro, sendo um artista profissional e até mesmo sendo um voluntário. Portanto, não perca tempo! Doe1hora e leve alegria, vida e cura para um hospital.

Com muita alegria informamos que estamos com um patrocinador oficial, conheça o portal certosaber.com informação de qualidade e confiável feita por quem quer mudar os rumos de uma nação inteira.

Nos siga nas redes sociais!

Facebook Doe1horaInstagram Doe1hora

Share:

Leave a Comment

quatro + dezenove =

Translate

Nos siga no Instagram

Nosso patrocinador

certosaber
certosaber