Doação de tempo

Doe1hora: um projeto sobre doação de tempo

O que é e qual o objetivo do Doe1hora um projeto de doação de tempo

Doe1hora é um projeto de doação de tempo que traz como objetivo tornar a sociedade melhor. E como se espera alcançar tão grandiosa meta? Muito simples: doando algo precioso que temos, porém, que não nos custa nada. O nosso tempo! A sociedade pode ser alterada muito profundamente utilizando somente seu tempo como ferramenta. Entre outras coisas, é isso que o Doe1hora deseja demonstrar.
Além de grandes eventos, como auxílio em projetos sociais, o tempo também pode ser usado como uma ferramenta de solidariedade em nosso dia a dia. Adquirir uma nova visão pode transformar e melhorar também a vida de seus semelhantes que o cercam. Que tal se o pensamento de solidariedade se torne intrínseco no ser humano, ou seja, que faça parte de sua essência. Que todos sejam naturalmente solidários, partilhando seu tempo com sabedoria.

Doação de tempo
Doação de tempo

Democratizar a solidariedade!

A história já nos provou o poder do povo. Ele derruba governantes e reforma sociedades. Além disso, atualmente, em muitos países, o povo é quem decide quem será o governante. Em suma, vivemos uma grande ascensão da democracia e da autonomia do povo. Então, por que não democratizar a solidariedade também? Deve-se derrubar a ideia que é somente responsabilidade do estado que deve fazer tudo, pois ele possui dinheiro. Todavia, falta de recurso financeiro definitivamente não é um empecilho para a solidariedade, pois, simplesmente com a doação de tempo, estará realizando grandes mudanças. O Doe1hora nasceu para disseminar esse pensamento e sentimento no coração das pessoas e que se torne uma onda a prática da solidariedade através da doação de tempo.

O Doe1hora veio demonstrar que todos estão convidados a praticar a solidariedade, desde os mais carentes e debilitados até os mais estáveis financeiramente. Adquira o desejo da solidariedade, pois, mudar o mundo é algo difícil, mas, tudo fica mais fácil com o seu sim. Conheça e participe do Doe1hora doe seu tempo.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

[yikes-mailchimp form=”1″]

Com muita alegria informamos que estamos com um patrocinador oficial, conheça o portal certosaber.com informação de qualidade e confiável feita por quem quer mudar os rumos de uma nação inteira.

Nos siga nas redes sociais!

Facebook Bella VeneziaInstagram Bella Venezia

 

Share:

Leave a Comment

quinze − catorze =

Translate

Nos siga no Instagram

Nosso patrocinador

certosaber
certosaber